1 Step 1 Briefing para Gestão de Tráfego Seu nome: Seu e-mail:email Seu telefone:phone Nome da empresa: Qual o segmento da sua empresa? Qual tipo de produto/serviço você vende? Já vende pela internet?SimNão Qual é o perfil do público do seu produto?B2CB2BC2C Qual é a abrangência da sua marca/produto?LocalRegionalNacionalInternacional Poderia refinar um pouco mais a abragência do negócio? Qual(is) desses ativos digitais sua empresa possui?Marque quantas precisar.SiteLoja VirtualPerfil InstagramPerfil FacebookPerfil LinkedinYoutubeGoogle Meu NegócioBlog Quais contas você gostaria que fossem gerenciadas pela nossa equipe?Google AdsBing AdsFacebook/Instagram AdsLinkedin AdsOutro Qual é a status atual dessas plataformas?Parada, precisamos dar o startAtiva, precisamos otimizar.Alguma(s) ativa(s), outra(s) não. Qual motivo levou vocês a deixarem essa contas paradas?Marque quantas quiser.ComplexidadeTiming (Conta nova)ROI negativoSobrecarga de EquipeOutro. Em algum momento você já terceirizou o serviço de tráfego pago à alguma agência ou gestor?SimNão Qual o motivo que o levou a cancelar o serviço? Quais são os principais concorrentes?Se possível informe o site ou instagram dos concorrentes mais relevantes. Público Alvo: Você já tem uma persona construída?SimNão Persona é a representação fictícia do cliente ideal de um negócio. Ela é baseada em dados reais sobre comportamento e características demográficas dos clientes, assim como suas histórias pessoais, motivações, objetivos, desafios e preocupações. Se sim, descreva. Qual(is) a(s) classe(s) social(is) do seu público-alvo?Marque quantas quiser.AABBBCC Qual a faixa etária do público alvo?Marque quantas quiser.CriançaJovemAdultoIdosoMisto Qual é a sexualidade do público alvoMasculinoFemininoAlternativoMistoNão sei Como você acredita que o seu público enxerga o mercado atualmente?TranquiloSaturadoPromissorNão sei Sobre a(s) campanha(s): Dentre os objetivos da campanha, quais são os mais importantes para você(s)?Marque quantas quiser.Captura de LeadsDivulgação da marcaEnvolvimentoAlcanceCurtidas/SeguidoresConversãoOutro Se já definiu as metas para cada um dos objetivos, por favor escreva:Ex.: Captura de 500 leads/mês, 500 seguidores a mais por mês... Qual foi o último CPL [CUSTO POR LEAD] satisfatório que vocês alcançaram? Qual o principal objetivo da empresa com a(s) campanha(s)? Qual é o ticket médio dos produtos ou serviços que a empresa comercializa ou pretende comercializar?Até R$ 200de R$ 200 a R$ 500de R$ 500 a 1.000de R$ 1.000 a 3.000de R$ 3.000 a 5.000de R$ 5.000 a 10.000de R$ 10.000 a 50.000acima de R$ 50.000 Atualmente, qual o valor médio de vendas mensal desse(s) produto(s) e/ou serviço(s)? Qual é o orçamento disponível para campanha(s) por mês?De R$ 200 a R$ 700de R$ 700 a 1.200de R$ 1.200 a 3.000de R$ 3.000 a 5.000de R$ 5.000 a 10.000de R$ 10.000 a 50.000acima de R$ 50.000 Informações Adicionais:0 / Enviar Briefing keyboard_arrow_leftPrevious Nextkeyboard_arrow_right